sábado, 15 de dezembro de 2012

O histórico nebuloso de Raimundo Penha, futuro secretário de São Luís


Raimundo Ivanir Abreu Penha: futuro secretário Municipal de Esporte de São Luís, indicado pelo deputado federal Weverton Rocha – ex-secretário de Esporte no governo Jackson Lago e responsável pela demolição do Ginásio Costa Rodrigues.
O futuro secretário tem um histórico nebuloso, mesmo assim comandará uma pasta na Prefeitura de São Luís. Será que o prefeito eleito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), sabe do currículo de Raimundo Penha?
Se não sabe, então vejamos:
Raimundo Pensa foi diretor da UMES na Gestão de Geraldina Pacheco, envolvida no maior escândalo da entidade. Na época, os dois foram prestar esclarecimentos na Assembleia Legislativa sobre desvio de recursos das carteiras de estudantes.
Raimundo Penha foi acusado de saquear uma loja de computadores no bairro Renascença, chegando a ser intimado a depor na polícia.
Raimundo Penha foi denunciado pelo seu tesoureiro da época da UMES, Givanilson Avelar, o Gigi, por desvio de recursos das carteiras de estudantes e por fraude na eleição da UMES.
Raimundo é aquele “balaio” que apoiou Roseana Sarney quando perdeu para Jackson Lago. E hoje está ao lado de Edivaldo Holanda Junior, aliado de Flávio Dino que é opositor declarado do grupo Sarney em 2014.
Abaixo alguns recortes de jornais da capital, falando do futuro secretário de São Luís:

Nenhum comentário:

Postar um comentário