terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Bomba! Prefeito Chico Gomes responderá por ação de investigação eleitoral


Prefeito Chico Gomes
Prefeito Chico Gomes
O ex-deputado e prefeito de Viana, Chico Gomes, enfrentará um grande problema com Justiça, que poderá resultar na cassação de seu mandato.
Chico Gomes responderá por ação de investigação eleitoral, representada pelo candidato a prefeito Magrado Aroucha Barros, que alegou que houve abuso de poder econômico nas eleições de 2012.
O juiz da 20ª Zona Eleitoral, Reginaldo de Jesus Cordeiro Júnior, rejeitou, na última quinta-feira, dia 25, a “preliminar levantada pela defesa do investigado” prefeito de Viana
A defesa do ex-deputado alegou que “a inépcia da inicial, por absoluta ausência de seriedade a justificar o desenvolvimento lícito e regular da demanda”.
Na decisão, o juiz diz que “não se vislumbra nenhum defeito na inicial que conduza à sua inépcia. A mesma descreveu de forma clara e precisa a causa de pedir e o pedido, anexando diversos documentos”.
O magistrado acolheu todas as provas (mídias de áudio e de imagens) apresentadas pela parte autora, para que sejam periciadas pela Polícia Federal, visando comprovar a autenticidade.
Sendo comprovada a veracidade das provas que será realizada pela PF, o prefeito Chico Gomes enfrentará um duro processo de cassação.
Abaixo a decisão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário