terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Presidente e corregedor do TRE são empossados


Os desembargadores José Bernardo e Fróz Sobrinho tomando posse no TRE-MA
Os desembargadores José Bernardo e Fróz Sobrinho tomando posse no TRE-MA
Nesta segunda-feira, dia 25, os desembargadores José Bernardo Rodrigues e Froz Sobrinho foram aclamados presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.
Durante sessão solene de posse realizada no auditório do Fórum Eleitoral, o novo presidente do TRE destacou a implantação do sistema biométrico em São Luís. “Senhoras e senhores, mãos à obra, para que possamos viver dias melhores. Para minha alegria, estou vivendo o novo na Justiça Eleitoral do Maranhão, pois estamos implantando o sistema biométrico na capital e mais oito municípios do Estado”.
O novo corregedor agradeceu a família presente e aos amigos pelo apoio incondicional. “Estou preparado e confiante de que cumprirei meu mandato com simplicidade e profunda dedicação. Agradeço a Deus, pai todo poderoso, por mais esta oportunidade de servir ao povo deste lugar, na missão de buscar a verdadeira justiça”.
Na mesma sessão, o juiz José Jorge Figueiredo dos Anjos (membro da Corte) assumiu a Ouvidoria do TRE e Tyrone José Silva foi empossado juiz auxiliar da presidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário