sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Luis Fernando participa de inauguração do hospital em Timbiras


Secretário Luís Fernando ao lado da governadora Roseana Sarney e da base do governo
Secretário Luís Fernando ao lado da governadora Roseana Sarney e da base do governo
O secretário chefe da Casa Civil e interino de Infraestrutura, Luís Fernando, participou hoje, dia 22, da inauguração do Hospital Geral de Timbiras, que beneficiará os moradores da Região do Leste Maranhense.
Ao lado da governadora Roseana Sarney, Luis Fernando reafirmou o compromisso do governo em fazer uma gestão participativa com os municípios e disse que “o governo se preocupa em trabalhar pelo povo e com todos os prefeitos”.
Milhares de pessoas acompanharam a entrega da unidade de saúde, que teve investimentos na ordem de R$ 6.134.448,59, aplicados em obras civis e equipamentos.
O Hospital Geral de Timbiras funcionará 24 horas por dia, com equipamentos de alta qualidade, assistência médica especializada nas áreas de clínica médica e cirúrgica, pediatria, ortopedia e obstetrícia.
A nova unidade da rede estadual de saúde conta com Serviço de Pronto Atendimento (SPA), centro cirúrgico, 50 leitos de enfermaria, exames laboratoriais e de imagem (raio-x e ultrassonografia).
Este foi mais um hospital construído por meio do Programa Saúde é Vida, que garante assistência médica ao cidadão maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário