sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Família Sarney se reúne a portas fechadas no Palácio para discutir pesquisa de candidato ao governo


Discutir informalmente os principais assuntos que serão debatidos na campanha eleitoral de candidatos ao Governo do Maranhão, foi o principal objetivo de uma reunião de quase 3 horas realizada na segunda-feira, 18 de fevereiro, no Palácio dos Leões, em São Luís, onde estavam reunidos apenas o pai e três irmão que integram o grupo Sarney.
Sarney já chama Luis Fernando de meu governador.
Sarney já chama Luis Fernando de meu governador.
Uma das reuniões mais importantes da qual o garçom entrou serviu e saiu rapidamente de uma das dependências do Palácio, por conta da discussão em torno da pesquisa eleitoral, que mostra porcentagens dos quesitos espontânea, estimulada e rejeição dos candidatos à sucessão de Roseana Sarney (PMDB), em 2014.
Elaborada para consumo interno, a pesquisa eleitoral mostrou números positivos ao nome e sobrenome Luis Fernando. A empolgação durante a reunião foi grande após ser consultado o quesito rejeição do ex-prefeito de Ribamar.
Diferente de José Reinaldo Tavares, ex-governador do Maranhão, o peemedebista demonstra um quadro que hoje é agradável não só a Roseana Sarney, mas também ao ex-presidente do Senado, José Sarney, que chama o chefe da Casa Civil e interino de Infraestrutura de meu governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário