sábado, 16 de fevereiro de 2013

Prefeito Edivaldo e vereadores visitam áreas alagadas de São Luís


O caos deixado pelas chuvas dos últimos dias ainda permanece latente a população de São Luís. Na busca de amenizar o sofrimento de moradores dos bairros do Sá Viana e Vila Isabel, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), a vereadora Helena Duailibe (PMDB), acompanhados do vice-prefeito, Roberto Rocha, secretários de governo foram verificar a atual situação da região na sexta-feira (15) e traçar medidas para que o problemas seja resolvido e não volte a acontecer.
Edivaldo Jr., acompanha atenta as reclamações dos moradores.
Edivaldo Jr., acompanha atenta as reclamações dos moradores.
Em relação a situação da localidade, Edivaldo comentou: “Estamos na área do Sá Viana onde há recursos do projeto da Bacia do Bacanga e algumas obras deveriam ter sido concluídas em 2011, mas não for
am. O Banco Mundial nos deu até o final deste ano para concluir as obras e vamos agir de forma responsável para agilizar estas soluções”.
Além do prefeito, vice e da vereadora estiveram presentes na visita o secretário de Obras e Serviços Públicos (Semosp), José Silveira; o secretário de Articulação Política, Osmar Filho; assessores especiais. A equipe de trabalho visitou as ruas Maria da Paz, São Geraldo e suas respectivas travessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário