sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Yglésio Moyses usa filha do empresário Marcos Regadas para reformar hospital

blog do luis pablo


Após promover no início deste ano uma campanha de doação de alimentos para os pacientes do Hospital Djalma Marques (Socorrão I), o diretor Yglésio Moyses volta a fazer uma nova campanha este mês. Desta vez, ele conta com a ajuda da filha do empresário Marcos Regadas, dono da poderosa construtora Franere.
Diretor Yglésio Moyses
Diretor Yglésio Moyses
Yglésio Moyses está usando a forte influência de Caroline Regadas para reformar a unidade municipal de saúde.
O diretor do Socorrão I encontrou uma nova forma de administrar o hospital: fazendo todo mês uma campanha de doação.
A filha do empresário, na última segunda-feira, dia 18, utilizou sua página de relacionamento (Facebook) para pedir sacos de cimento, galões de tintas, entre outras coisas.
“Gostaria de pedir a ajuda de todos vocês com sacos de cimento, galões de tintas, metros de fio… (Esses materiais serão necessários para todo o hospital) [sic]“, pediu a filha de Marcos Regadas.
Carolinas Regadas contou que esteve no Socorrão I e entrou em quase todas as alas e salas para conversar com pacientes e médicos. Logo depois ela conversou com o diretor Yglésio Moyses e se comprometeu em ajudar a reconstruir o hospital.
“Andei o hospital todo, entrei em quase todas as alas e todas as salas, conversei com pacientes, acompanhantes, médicos, enfermeiros. Conversei depois com o diretor Dr. Yglésio Moyses (foi a convite dele que fui), e eu Caroline me comprometi a ajudar ele a tentar fazer deste hospital um lugar mais digno para seus pacientes”.
A filha da Marcos Regadas ligou na mesma hora para seus contatos e mandou fazer uma averiguação de tudo que for preciso. Ela se comprometeu em fazer uma nova UTI , as reformas de todos os banheiros do segundo andar e a pintura desse andar.
Será que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior está ciente desta reforma sem o procedimento padrão que a lei determina o órgão público seguir? Com a palavra o prefeito…

Nenhum comentário:

Postar um comentário