Após promover no início deste ano uma campanha de doação de alimentos para os pacientes do Hospital Djalma Marques (Socorrão I), o diretor Yglésio Moyses volta a fazer uma nova campanha este mês. Desta vez, ele conta com a ajuda da filha do empresário Marcos Regadas, dono da poderosa construtora Franere.
O diretor do Socorrão I encontrou uma nova forma de administrar o hospital: fazendo todo mês uma campanha de doação.
A filha do empresário, na última segunda-feira, dia 18, utilizou sua página de relacionamento (Facebook) para pedir sacos de cimento, galões de tintas, entre outras coisas.
“Gostaria de pedir a ajuda de todos vocês com sacos de cimento, galões de tintas, metros de fio… (Esses materiais serão necessários para todo o hospital) [sic]“, pediu a filha de Marcos Regadas.
Carolinas Regadas contou que esteve no Socorrão I e entrou em quase todas as alas e salas para conversar com pacientes e médicos. Logo depois ela conversou com o diretor Yglésio Moyses e se comprometeu em ajudar a reconstruir o hospital.
“Andei o hospital todo, entrei em quase todas as alas e todas as salas, conversei com pacientes, acompanhantes, médicos, enfermeiros. Conversei depois com o diretor Dr. Yglésio Moyses (foi a convite dele que fui), e eu Caroline me comprometi a ajudar ele a tentar fazer deste hospital um lugar mais digno para seus pacientes”.
A filha da Marcos Regadas ligou na mesma hora para seus contatos e mandou fazer uma averiguação de tudo que for preciso. Ela se comprometeu em fazer uma nova UTI , as reformas de todos os banheiros do segundo andar e a pintura desse andar.
Será que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior está ciente desta reforma sem o procedimento padrão que a lei determina o órgão público seguir? Com a palavra o prefeito…
Nenhum comentário:
Postar um comentário