sábado, 16 de fevereiro de 2013

Candidato a vereador de Timon vende flanelas em semáforos


Jorge de Carvalho Lima, 29 anos de idade, deficiente visual desde os 14 anos, casado, pai de dois filhos, ganha a vida vendendo flanelas em vários cruzamentos da Avenida Miguel Rosa, em Teresina, correndo risco de vida.
Timonense, residente no bairro Cidade Nova II, na Rua 20, Jorge Carvalho, desempregado, há mais de três anos se dedica à venda de flanelas ganhando R$ 0,70 por cada peça vendida. “Chego a vender 24 flanelas por dia”, diz, lembrando, porém, que nem todo o dia as vendas são boas.
Jorge de Carvalho foi candidato a vereador
Jorge de Carvalho foi candidato a vereador
Ele foi candidato a vereador em Timon pelo PSB, nas eleições de 2012, pela coligação “Unidos por Timon”, obteve 58 votos, e acredita que ainda será lembrado pelo prefeito Luciano Leitoa, do mesmo partido.
Enquanto aguarda o apoio do correligionário, Jorge Carvalho segue desafiando a morte no violento trânsito de Teresina e conta que já foi acidentado várias vezes. “Ainda bem que foram acidentes de menor gravidade”, acentua.
Segundo ele, durante a campanha eleitoral, o prefeito Luciano Leitoa assegurou a participação dos candidatos a vereador em sua administração. “Confio na palavra do prefeito e estou aguardando a minha vez”, revela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário