sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

NEYMAR ESQUECE DE JOGAR BOLA E VIRA ASTRO DE MACAQUICE


Neymar se torna notícia quando faz gols, dribla adversários e faz boas exibições em campo, mas também quando muda o corte de cabelo, assume o namoro com a atriz Bruna Marquezine ou se diverte no Carnaval. Pelé se mostrou preocupado com esta parte extracampo e, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, fez algumas advertências e aconselhou o jogador.

Para o ex-camisa dez, Neymar está mais concentrado em seus afazeres fora de campo do que em suas atuações. Pelé o aconselhou a jogar mais para o Santos e tomar cuidado com o seu destino no futuro. O Rei acha que o Barcelona se encaixaria melhor ao seu estilo de jogo e, por isso, seria o clube mais adequado para sua evolução.

“”Ele é um jogador sem experiência internacional. Em todos os jogos fora do país ele não vai bem. Todos acham que ele tem de resolver os problemas da seleção. Neymar não está preparado para receber esse peso. (...)Nós do Santos falamos que ele é o melhor do mundo, claro. Mas ele já se preocupa mais em aparecer na mídia do que em jogar para o time. 

O Neymar tem muita responsabilidade. E sua preocupação é mudar o estilo, mudar o corte de cabelo”, criticou o Rei, ao ser questionado pelo jornal se ele achava Neymar um jogador comum na seleção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário