domingo, 24 de fevereiro de 2013

Dupla é presa tentando fraudar concurso da Secretaria de Segurança em São Luís


Dois homens foram presos ontem, dia 22, suspeitos de tentar fraudar o concurso da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), no Complexo Esportivo Castelinho, em São Luís, de acordo com informações divulgadas pela própria SSP.
O candidato Joanilson Diniz Correa, 33 anos, aprovado na primeira etapa do concurso para investigador da SSP, teria contratado Bremen Anderson Feitosa Dudman, de 23 anos, para fazer as provas do Teste de Aptidão Física (TAF) no seu lugar.
Segundo a coordenadora de testes da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Magnólia Figueiredo, o rapaz chegou a realizar as provas e, quando foi assinar o nome no fim do exame, acabou errando. Questionado sobre a data de nascimento, o suspeito errou novamente e acabou admitindo a fraude.
O falso candidato apresentou uma carteira de habilitação falsificada grosseiramente, apenas com uma fotografia colada sobre a imagem do verdadeiro dono do documento. Os dois acabaram detidos e foram encaminhados para o Plantão Central da Rede Ferroviária Federal Sociedade Anônima (RFFSA), onde foram autuados em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário