sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Governador Nunes Freire responde ao blog…


Recebi, por comentário, uma resposta da Prefeitura de Governador Nunes Freire e publicarei na íntegra o que a assessoria disse sobre a postagem “Ambulância da prefeitura de Governador Nunes Freire fica parada em São Luís”.
Caro Luis Pablo, sou assessor Marcos Renato, do Prefeito Marcel Curio e em resposta ao seu post, gostaríamos de fazer alguns esclarecimentos.
A pessoa a qual tirou essa foto e mandou ao seu blog é uma pessoa totalmente desenformada, e um dos perseguidores da administração de Marcel.
A ambulância estava parada na porta da casa do prefeito, pelo fato de que o motorista foi levar um paciente para fazer um tratamento de saúde e aproveitou para fazer revisão na mesma, haja vista ter sido deixada em estado de depredação pela gestão anterior, e precisava ser feita a revisão, e como o motorista chegou a noite não tinha como deixar a mesma, naquele momento no devido local pra ser feito os concertos, o mesmo foi até a casa do prefeito onde ficou hospedado até a manhã seguinte.
E em resposta a sua afirmação na qual diz que o prefeito não tem nenhum interesse em melhorar a saúde deste município, mandaremos fotos de como o hospital foi deixado pela gestão anterior e como esta depois das melhorias feitas pela administração Marcel Curio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário