sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Polícia Militar recupera dois veículos frutos de roubo e furto


A Polícia Militar recuperou ontem (21) dois veículos que tinham sido roubados. O primeiro veículo foi um Gol branco de placa HPF- 6253-Imperatriz –MA que tinha sido tomado de assalto às 20h de quarta-feira (20) na Vila Lobão. O proprietário estava chegando em sua residência e, quando colocava o veículo na garagem, foi abordado por dois homens que tinham acabado de assaltar um comércio.

Segundo a vítima, no momento do assalto os ladrões informaram que o carro serviria apenas para que eles fugissem, pois depois seria abandonado. O Gol foi recuperado pela Polícia Militar às 6h da manhã nos cruzamentos das ruas João Lisboa com Maranhão. O segundo veículo foi a caçamba de placa HVS- 3100-Tocantinópolis-To, que tinha sido furtada na cidade de Estreito, há um mês. Em cima dela havia um trator. 

A polícia foi informada do furto e do fato de que a caçamba tinha sido vista em Imperatriz. Na tarde de ontem, uma guarnição da PM, comandada pelo sargento Alves e pelo soldado Wanderleison, fez a perseguição da caçamba que estava sendo conduzida por um elemento que, ao desconfiar do estava acontecendo, abandonou o veículo na Via Parati e se embrenhou por um matagal. O veículo foi trazido para a Delegacia Regional de Segurança, local onde será entregue ao proprietário na manhã de hoje. O Gol branco recuperado foi devolvido ao dono ainda no período da manhã pelo delegado da Delegacia de Roubos e Furtos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário