segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Boca Quente: Trabalhadores da fabrica da Suzano são autuados por estupro

A Policia Militar em conjunto com Conselheiros Tutelar da área 02 foram no inicio da noite sábado ate um alojamento de uma empresa prestadora de serviços na SUZANO prender em flagrante dois homens que trabalham na fabrica da Suzano por estarem com três menores de idade no alojamento no bairro Vila Nova.

  

As três menores de 12, 13 e 14 anos foram levadas por um taxista até o alojamento, os homens presos foram:  Evandro Figueira dos Santos, 29 anos e Evangelista Pereira Costa, 24 anos, segundo eles as adolescentes foram para alojamento para  "passar o dia".

  
Eles negaram que tiveram relação sexual com as menores, os dois são da cidade de Presidente Dutra, os mesmos foram apresentados no Plantão Central da Delegacia Regional de Segurança, as garotas foram para ICRIM fazer exame de conjunção carnal onde comprovaram que mantiveram relações sexuais com as menores.


  
O delegado de Plantão Jefferson Serra fez autuação dos dois homens por estupro de vulnerável, eles estão presos numa cela separada na regional de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário