terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Rigo Teles e Antônio Pereira travam embate sobre caos na saúde pública de Barra do Corda


Enquanto Rigo Teles critica gestão de Eric Costa, Antônio Pereira sai em defesa.
Enquanto Rigo Teles critica gestão de Eric Costa, Antônio Pereira sai em defesa.
O plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão está sendo palco de vários embates diretos não só entre os deputados da oposição e da base governista, como também entre os deputados estaduais Rigo Teles (PV) e Antônio Pereira (DEM).
Teles que é natural de Barra do Corda, levantou a questão de duas mortes em dois meses por falta de atendimento médico naquela cidade.
Em defesa do prefeito Eric Costa, Antônio Pereira atribuiu algumas dificuldades encontradas no setor da saúde em virtude da antiga administração de Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim (PV).
Deputados presentes na sessão de ontem (25), que era prevista aprovação de um novo empréstimo bilionário que seria contraído pelo governo Roseana, observaram atentamente ao embate entre o deputado verde e o democrata.
Antônio Pereira, por sua vez, pediu que o caso de Rafael Lira VIana – vítima de diarréia por falta de atendimento -, não fosse usado de forma política e anunciou a contratação de consultoria para realizar um minucioso estudo acerca do setor de saúde pública do município de Barra do Corda.
Rigo Teles que, diga-se de passagem, cobrou do parlamentar que fosse revelado o nome dos 20 médicos contratados pelo atual prefeito Eric Costa (PSC).
Pelo visto, a briga deverá continuar e promete esquentar a sessão de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário