sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Agentes de trânsito ameaçam entrar na justiça contra secretária da SMTT


Secretária Myran Aguiar
Secretária Myran Aguiar
A desastrosa secretária Myran Aguiar está fazendo um grande alvoroço na SMTT (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes). Sem saber o que fazer, ela resolveu comprar briga com os agentes de trânsito.
Desde quando assumiu a SMTT, que Myran Aguiar não paga as horas extras dos agentes. Por isso, eles ameaçam entrar na Justiça para brigar pelos seus direitos.
Um agente de trânsito em conversa com o Blog do Luis Pablo disse que a secretária não quer pagar nem as horas trabalhadas do carnaval, que era paga religiosamente.
Segundo o blog apurou, Myran Aguiar estaria exigindo que os agentes de trânsito trabalhem sem receber as horas extras sob pena de punição.
Além disso, ela determinou que os funcionários de cargo comissionado, que antes trabalhavam um turno, ficassem os dois. Do contrário, estariam na rua.
Como se sabe, desde a época do ex-secretário Clodomir Paz, que o então prefeito João Castelo aprovou o projeto de Lei do vereador Astro de Ogum, que de 40 horas os agentes passaram a trabalhar 36h, equiparando com a Guarda Municipal.
Mas, mesmo assim, a desastrosa secretária Myran Aguiar prefere passar por cima de tudo e de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário