O secretário de Saúde do governo Maria Dulcilene Pontes (Belezinha) em Chapadinha, Dr. Charles Faria Bacellar, casado com a filha do ex-prefeito Isaías Fortes, vem demonstrando se incomodar com ações de radialistas, blogueiros da região.
Ele que ficou conhecido negativamente após desgraçar com a vaidade feminina de uma empresária da capital, se utilizou do Ministério Público para baixar portaria no inicio desse mês com o simples intuito: proibir a entrada de jornalistas que tentam mostrar a situação precária do sistema de Saúde do município.
Embora o promotor Douglas Nojosa pondere que apenas a estranheza de pessoas seja coibida, Charles, o mutilador, ordenou através da diretora Josilene Sousa Menezes que barre a entrada de comunicadores no HPA-Hospital Antônio Pontes de Aguiar.
É impressionante que atos desastrosos de Charles Bacelar não influenciem na sua permanecia como secretário de Chapadinha. Um dos maiores exemplos de incompetência profissional foi os danos estéticos em uma paciente que denunciou ao Conselho Regional de Medicina e entrou com processo na Justiça por erros grosseiros em cirurgias mal-sucedidas contra ele.
No ano passado, a empresária que preferiu não se identificar, externou sua indignação ao blog: “Eu estou indignada, pois fiz mais de uma cirurgia com o Dr. Charles Bacelar, e uma delas ocorreram na Clinica Fisiofran. Eu entrei com uma ação [processo] contra ele na Justiça, ja fiz a denúncia no Conselho Regional de Medicina por que ele mutilou meu corpo. Não gostaria que ninguém passasse o que eu estou passando”, relata a paciente.
O que deveria melhorar seios e barriga com a cirurgia feita pelo secretário de Saúde de Chapadinha acabou, sem sombra der dúvidas, com os sonhos de quem acreditou numa capacidade técnica e profissional inexistente. Uma lástima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário