segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Bala perdida: criança de seis anos é morta com tiro na cabeça na Vila Itamar

Fernando "Sapão", autor dos disparos e procurado pela polícia
Fernando “Sapão”, autor dos disparos e procurado pela polícia
Em São Luís, o mais novo Faroeste brasileiro, qualquer uma pode andar armado sem ser incomodado. E o que é pior: matando pessoas inocentes e até crianças.
Foi o que aconteceu hoje pela manhã dentro de um comércio na Vila Itamar. O bandido conhecido por “Sapão” colocou sua arma nas mãos nojentas e saiu para matar um adversário seu.
Um menor, de nome Pablo, de apenas seis anos de idade, que por infelicidade,  estava dentro do comércio  foi atingido na cabeça. Levada para o Socorrão I a criança não resistiu e veio a óbito.
Durante a ação, o alvo do crime, o que seria assassinado, levou um tiro no peito, mas não morreu. Mesmo socorrido não há informações sobre o estado de saúde dele.
“Sapão” seria o mesmo bandido que há dois meses impediu o tráfego de ônibus coletivo na região, durante uma ação criminosa que envolveu duas gangues de marginais, o Bonde dos 40 e o PCM. Segundo a Polícia Militar, as ações criminosas na Vila itamar e no Recanto Verde, seriam lideradas por uma mulher, conhecida como ‘Padeira’ e por Fernando Sapão, procurado há dias pela polícia.

Ainda assim, para o candidato a deputado federal e secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, a sensação de violência e insegurança no Maranhão é virtual, como virtual tem sido a presença dele no combate ao crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário