segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Cinco homens são presos fortemente armados na Guajajaras

SÃO LUÍS - No início da noite desta sexta-feira (22), a Polícia Militar prendeu cinco homens, que estavam em uma moto e um carro na Avenida Guajajaras.
Foram detidos: David Wendel Paulino Lima (Vila Itamar), Kelson Lopes Rosa (Vila Itamar), Glauberson Marino dos Santos (Vila Itamar), Jailson Almeida dos Santos (Vila Itamar) e Dino Cesar Vieira Lemos, conhecido como “Dino Gordo”, morador da Camboa.
Com eles, foi encontrado uma pistola ponto 40, uma pistola 380 e um revólver calibre 32. Segundo a polícia, o Dino já participou de várias rebeliões em Pedrinhas, inclusive da última que teve no presídio São Luís, onde vários presos morreram. Ele é apontado como um dos principais envolvidos. Por conta disso, Dino Cesar foi transferido para um presídio federal, terminou o prazo dele no presídio e teve que voltar para Pedrinhas. Logo depois ele conseguiu um alvará de soltura.
Dino se autointitula como líder de uma perigosa facção criminosa que tem agido em São Luís. Há informações que ele os outros quatro homens estavam planejando matar policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário