quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Assim é que se FAZ !!!!! Imagens confirmam que Gleide Santos usou máquinas da prefeitura em reforma de fazenda


Do Atual7
Caçamba da Prefeitura de Açailândia foi usada indevidamente pela prefeita. Foto: Yuri Almeida / Atual7
A PROVA DO CRIME Caçamba da Prefeitura de Açailândia foi usada indevidamente pela prefeita. Foto: Yuri Almeida / Atual7
Há exatamente uma semana, a prefeita do município maranhense de Açailândia, Gleide Lima Santos (PMDB), passou a viver à base de calmantes, após uma matéria publicada com exclusividade pelo Atual7, dando conta de que a gestora teve uma de suas propriedades, a ‘Fazenda Copacabana’, alvo de uma ação de busca e apreensão pela justiça.
A notícia fez com que a prefeita demonstrasse sinais de descontrole em uma rádio local, ao ponto de afrontar o Ministério Público do Maranhão (MP/MA), em especial os juízes de Direito da Comarca de Açailândia, que investigam Gleide Santos pelo uso de máquinas pertencentes ao municípios, além de prestadores de serviço da prefeitura, para o benefício próprio. Alegando perseguição e ‘fuxico’, a peemedebista desafiou que fossem apresentadas provas de que tenha utilizado os bens da prefeitura em sua fazenda.
Imagens e vídeos obtidos com exclusividade pelo Atual7 atendem ao pedido da prefeita. Registros feitos na primeira semana de outubro mostram que a patrol, a retroescavadeira e as caçambas não encontradas pela justiça no dia da busca e apreensão estiveram reformando a fazenda ‘grande e cheia de boi’ de Gleide Santos, por vários dias. 
Patrol da Prefeitura de Açailândia também foi usada indevidamente pela prefeita. Foto: Yuri Almeida / Atual7
Patrol da Prefeitura de Açailândia também foi usada indevidamente pela prefeita. Foto: Yuri Almeida / Atual7

Nenhum comentário:

Postar um comentário