domingo, 24 de novembro de 2013

Preso homem acusado de assalto a dono de bar Jardim Planalto


Os Policiais Militares 2º SGT DOS ANJOS e SD ARNALDO de Itinga, na noite do ultimo dia 22 de Novembro após receber um telefonema de um senhor conhecido por BERNARDO, proprietário de um bar no bairro Jd. Planalto, que tinha sido assaltado por dois elementos em uma motocicleta de cor preta, um dele com várias tatuagens, a vitima falou ainda que utilizada no delito, seria uma arma pequena do cabo branco.


Os policiais fizeram diversas abordagens a motociclista e transeuntes, foi quando conseguiu abordar ANTONIO DENESVAN SOARES LEITE vulgo “BERIMBAL”, 22 anos, morador da rua Cupuaçú, na abordagem ele não reagiu,com o mesmo foi encontrado na cintura um revolver cal. 32 nº 177551, cabo branco e a quantia de R$ 90,00 (noventa) reais.

Levado para Delegacia a vitima assaltada BERNARDO DOS SANTOS PINTOS, 50 anos, morador da rua Albertina Braga, Jd. Planalto reconheceu BERIMBAL e  a arma utilizada como também a motocicleta HONDA POP 100 PLACA NHI-4217 ITINGA-MA. 


A motocicleta encontrava com parte da placa amassada, o outro suspeito de participação no assalto seria um adolescente, sendo localizado no sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário