sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Homens dão calote em homossexuais e termina em confusão

Um caso de amor que acabou virando caso polícia foi registrado no Plantão Central de polícia da Beira-Mar, em São Luís, na madrugada desta quinta-feira (28). O caso inusitado aconteceu na região do Papódromo, no Anel Viário.
Dois homens, identificados como Ezequiel Moreira Leite Filho – morador do bairro de Fátima – e Max Thomas Gomes – morador Vila Bacanga –, teriam contratado dois homossexuais, identificados como Denílson Rocha Silva – conhecida como “Dária” – e Cleydson Elias Lindoso Sousa – conhecida como “Lorrane” –, ambos moradores da Vila Vitória, para um programa sexual, pelo valor de R$ 40. Ao serem convidados para seguir para um motel da cidade, os “clientes” afirmaram preferir que, ao invés de “investir” a quantia no estabelecimento, o programa fosse feito em um bar na região do Anel Viário.
Ao término da “noite de amor” e serem cobrados pelo programa, Ezequiel e Max desconversaram, disseram que não tinham um tostão sequer e perguntaram se a noitada não poderia ficar “pendurada” na conta. Cansado de atender “fiado” e para não ficar no prejuízo, um dos garotos de programa teria tomado o celular de um dos clientes e, então, instalou-se a confusão. Pelos relatos, Max teria partido para agressão a “Dária”. A polícia foi acionada e conduziu todos para o Plantão Central.
A confusão seguiu durante a madrugada e só cessou no início da manhã, por volta das 6h, quando o delegado finalizou o preenchimento do Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO). Agora, o caso vai ser resolvido na Justiça.
Com informações do Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário