sábado, 30 de novembro de 2013

Trem da VALE atropela e mata criança de 13

Buriticupu-MA - Dia 28 por volta das 21:30 hrs um trem de carga, da VALE do Rio Doce, atropelou e matou uma criança de apenas 13 anos, por nome de:  Joel Gonçalves dos Anjos, estacidenteudava na Escola Frei Caneca e fazia o 7º ano,  em Presa de Porco que é o maior povoado e o mais populoso do município de Buriticupu Maranhão; O povoado foi implantado em uma aria bem às margens do Rio Pindaré e a beira  da Ferrovia Carajás.

As primeiras noticias dão conta que, o garoto morava com sua mãe e o padrasto, de acordo com vizinhos sua mãe horas antes do acidente havia batido nele por ter matado aula na escola no período da tarde, dai o garoto saiu de casa dizendo que iria para linha de ferro, e que iria se matar, essa informação não foi confirmada.

De acordo com o maquinista do trem da Vale quando o mesmo descobriu na curva que fica logo no início de Vila Pindaré viu algo rastejando no entre os trilhos, acionou a buzina, mas teve como evitar o atropelamento. Só por volta das 2:00 hrs da madrugada a equipe da Vale chegou pra fazer a remoção do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário