quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Operação da PM retira de circulação bandidos, apreende armas, drogas e carros roubados


A “Operação Tornado”, levada a efeito pela Polícia Militar na região Metropolitana de São Luís, tem apresentado resultados satisfatórios. Desde que assumiu o comado da PM, o Cel. Zanoni Porto, tem dado total apoio às operações empreendidas pela corporação, adotando um novo ritmo para inibir a ação da bandidagem.

São dezenas de prisões de bandidos de alta periculosidade, retirada de circulação de grandes traficantes, apreensão de dinheiro e carros roubados.
O Batalhão de Choque, comandante pelo Tenente Coronel Sá, já efetuou várias prisões nos últimos dias. Wesley Augusto Carvalho Dutra foi recolhido com uma arma Taurus, 38, que usou para tomar de assalto uma motocicleta na Vila Kiola.
Outra moto Honda Titan foi recuperada e entregue à delegacia de Roubos e Furtos de Veículos para que as providências sejam tomadas.
Já a “Operação Impacto”, também na região Metropolitana, tem inibido as ações mais consistentes da bandidagem, com a instalação de barreiras, revistas em ônibus, e as incertas em bairros.
Na última terça-feira (26), quatro pessoas envolvidas em crimes de homicídio, latrocínio, assaltos e tráfico de drogas foram presas pelo Serviço de Inteligência, entre elas Jean Carlos Câmara Amaral, de 30 anos, que segundo informações seria líder de uma facção criminosas em São Luís.
No bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar, foram detidos dois homens e duas mulheres envolvidos com o tráfico de drogas. Entre as apreensões, estavam armas, drogas e dinheiro.
Foram detidos Valberlino de Oliveira Borges, Jackson Dutra Ataíde, Karen Aurilene Ribeiro Frazão e Ana Caroline Frazão Alves. O quarteto foi encaminhado à Delegacia do Maiobão.
São inúmeras prisões de bandidos, mas em caráter temporário e curto. Sempre a mesma Justiça quem libera os bandidos, inclusive os mais perigosos presos em flagrantes delitos como estupros e roubos à mão armada.
As operações da Polícia Militar de combate ao crime continuam na região metropolitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário