segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Sem Controle

Prefeita Gleide Santos
Prefeita Gleide Santos
A prefeita do município de Açailância, Gleide Lima Santos (PMDB), passou dos limites ao desrespeita e desafiar a Justiça.
Em completa afronta aos poderes constituídos dos Promotores Públicos e dos Juízes de Direito da Comarca de Açailândia, a peemdebista afirmou, em entrevista na última quarta-feira (21), que há um complô para tomar seu cargo, envolvendo membros do Judiciário local.
Gleide Santos disse que “o Ministério Público e juízes tem culpa porque fica ouvindo não só denúncia, mas fica ouvindo fuxico e não estão me deixando trabalhar em paz”.
A prefeita foi mais longe ainda, ao dizer que estão usando o promotor e o juiz da cidade: “não posso admitir que meia dúzia de políticos fiquem usando o promotor e juiz pra fazer fuxico contra mim, juiz que tem a obrigação de defender o senso comum dá importância pra isso”.
Segundo a gestora, os promotores estão querendo ser chefe do Executivo Municipal. “Eu quero dizer pra população de Açailândia que os promotores, alguns, estão extrapolando a sua esfera de ação, estão entrando onde não deve, estão querendo ser prefeito de Açailândia. Eu aprendi lá no primário que existem três poderes constituídos no Brasil, Executivo, Legislativo e Judiciário, são poderes independentes e complementares, e eu vejo hoje promotor querendo ser prefeito de Açailândia e eu não vou aceitar isso não”.
O Ministério Público do Maranhão e o Tribunal de Justiça precisam se posicionar.
gleide santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário