quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Suspeito de matar criança de 6 anos nega autoria do crime

O suspeito de matar uma criança de 6 anos na manhã desta segunda-feira (25), em São Luís, negou a autoria do crime. Em entrevista à Rádio Mirante AM, Luís Fernando de Jesus, o Sapão, 20 anos, disse que não atirou na criança.
sapao Luis Fernando vulgo sapão_foto Gferreira (8)
Luís Fernando de Jesus, o Sapão
“Eu atirei só no cara porque o cara atirou pra cima de mim. Eu não vi nem criança. Quando eu soube, me falaram isso aí, mas eu não atirei em criança”, negou.
Questionado sobre os motivos que o teriam levado a se envolver na cena do crime, Sapão chegou a a firmar que nunca pegou em uma pistola na vida.
“Isso já vem de muito tempo, esses caras querendo me matar aí. Eles que usam pistola, eu nunca nem peguei numa pistola na minha vida. Querem me matar porque querem o bairro só pra eles. Não conheço eles não. Esses caras lá que botam o terror. Os caras vêm matam todo mundo, atiram em todo mundo”, completou.
De acordo com o secretário de Segurança Pública do Estado, Aluísio Mendes, Sapão é envolvido com tráfico de drogas e principal suspeito de outros quatro homicídios. “Desde a adolescência, ele já cometia crimes”, disse o secretário, em coletiva de imprensa realizada na tarde de segunda, quando o suspeito foi apresentado.
Preso em um matagal próximo à Vila Itamar, Sapão já havia cumprido 10 meses de cadeia por tráfico de drogas. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado de volta ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na capital maranhense.
Entenda
De acordo com a polícia, Sapão é suspeito de matar uma criança de seis anos, na Vila Itamar, em São Luís, na manhã de segunda-feira. O menino teria sido morto após um homem efetuar vários disparos dentro de um comércio no bairro.
Testemunhas afirmam que o autor dos disparos pretendia matar um desafeto que trabalha no estabelecimento comercial. Atingida na cabeça, a vítima foi levada para o Socorrão II, mas não resistiu.
A morte da criança provocou um protesto da comunidade, que interditou a BR-135 nos dois sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário