sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Antônio Pereira avalia como ‘positiva’ a campanha de Rosângela Curado em Imperatriz



Deputado licenciado Antônio Pereira.
Deputado licenciado Antônio Pereira.
O presidente dos democratas da Região Tocantina, deputado licenciado Antônio Pereira destacou e parabenizou, na Assembleia Legislativa, todos seus aliados políticos, eleitos e não eleitos no dia 7 de outubro de 2012, em grande parte dos municípios do Maranhão.
Para Antônio Pereira, com muita amizade e apoio do povo foi possível ajudar a eleger 15 prefeitos no Maranhão, nos municípios de Presidente Dutra, Barra do Corda, Grajaú Formosa da Serra Negra, Buriticupu e Jenipapo dos Vieiras, ambos localizados na região Central.
Na Região Tocantina, Antônio Pereira destacou ganharam as eleições os prefeitos de Campestre do Maranhão, Senador La Roque, Buritirana, Amarante, Cidelândia, Açailândia, Itinga e Carolina. Na Região do Pindaré foram eleitos os prefeitos dos municípios Buriticupu e Bom Jardim.
Na avaliação do parlamentar, a candidata dos democratas, doutora Rosângela Curado, saiu vitoriosa nas urnas em Imperatriz. “Na primeira pesquisa, Rosângela estava com apenas 1,5%, subiu para o segundo lugar e conquistou cerca de 40 mil votos. Rosângela é uma grande liderança política em Imperatriz”, reconhece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário