quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Trabalhadores de varias empresas da fabrica da Suzano incendeiam e quebram ônibus em protestoo



Por volta das 6:00 horas de hoje milhares de trabalhadores de varias empresas que trabalham na construção da fabrica da Suzano realizaram um grande pretexto, eles interditaram a estrada do arroz em dois locais, em cima das duas Pontes de concretos, eles atearam fogo em pneus troncos e de madeiras.
Dois ônibus foram incendiados e dezenas tiveram os vidros quebrados, duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram chamados ara local mais os trabalhadores impediram de chegar ate o local ara conter o fogo,os trabalhadores reclamam que horas extras não estão sendo pagas e seus salários estão tendo descontos de ate r$ 400,00.
Dezenas de viaturas da Policia Militar foram ate o local e impediram que outros ônibus fossem incendiados e quebrados, o Cel. Adeilson esteve pessoalmente comandando o policiamento no local, mais informações amanhã na edição do Jornal Correio Popular.
Da Assessoria IMPERATRIZ - A Suzano Papel e Celulose esclarece que o movimento que está acontecendo na Estrada do Arroz, está restrito a colaboradores das empresas Paranasa e de uma parte de colaboradores da Construcap, que ficaram represados no bloqueio. Ambas as empresas são prestadoras de serviços para a construção da Fábrica da Suzano em Imperatriz. A Suzano está acompanhando o movimento e já acionou os órgãos competentes para que a situação seja normalizada o mais breve possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário