quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Dirigentes e candidatos do PT declaram apoio a Edivaldo Holanda



Edivaldo Holanda e Roberto Rocha, candidato a vice, recebem o documento de adesão dos petistas
Foto:Francisco Campos
Dezenas de lideranças do Partido dos Trabalhadores em São Luis declararam, na noite desta terça-feira(16) apoio ao candidato a prefeito de São Luis, Edivaldo Holanda Júnior.Reunidos no auditório do Sindicado dos Bancários, membros da executiva do partido e candidatos a vereador assinaram um documento de adesão à campanha do candidato Edivaldo Holanda.
Edivaldo Holanda cumprimenta dirigente Joab Jeremias
O PT disputou a eleição na capital maranhense com o vice-governador Washington Oliveira como candidato. Um dia após o primeiro turno, o Partido divulgou uma nota em que colocou tanto Washington como o PT em condição de neutralidade no processo. “Em total consonância com a Direção Nacional do partido, não apoiarão nenhum dos dois candidatos no pleito de 28 de outubro”, dizia a nota. Poucos dias depois,  os deputados estaduais Bira do Pindaré e Zé Carlos  declaram apoio a Edivaldo Holanda.
Ontem foi a vez do grupo de candidatos a vereador petistas de Paço do Lumiar e São Luis declararem apoio ao candidato do PTC. A construção da adesão de ontem foi feita a quatro mãos, pelos petistas Joab Jeremias e Henrique Sousa, chefe de gabinete do deputado Zé Carlos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário