sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Presos quatro suspeitos de cometer assaltos em Imperatriz
























A Polícia Militar apresentou quarta-feira à noite na Delegacia Regional de Segurança quatro homens que o serviço de inteligência do 3º Batalhão da PM catalogou como principais suspeitos de comandarem e executarem uma série de crimes nos últimos dias em Imperatriz. Com o bando, foi apreendido um revólver calibre 38 e encontradas duas motos cuja procedência a polícia procura descobrir.

Da quadrilha, permanecem presos Antonio Jefferson da Silva Lima (E) e Alizonélio Almeida Souza (D), já autuados por porte ilegal de arma. A dupla foi reconhecida, via programas de TV, por pessoas assaltadas na semana passada. Uma das vítimas revelou que estava no semáforo da Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa com a Rua Maranhão, após sair de agência bancária com 5 mil reais, quando dois homens a obrigaram a entregar o dinheiro. As investigações giram em torno desse assalto e de outros crimes, dentre os quais, roubos de motos. Coincidência ou fruto de ações à margem da lei, com Jefferson e Alizonélio os policiais militares encontram a Broz preta HPN-1301, placa de Imperatriz, e uma Fan 150 cilindradas, sem placa. 

A procedência das motocicletas continua sendo averiguada. Na tarde desta quinta-feira o delegado Jefferson Antonio Serra pediu a prisão preventiva de Alizonélio, contra quem há indícios mais fortes de envolvimento em crimes registrados em delegacias de Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário