quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Revista Época diz que Roseana trocou Lobão por Luis Fernando


O articulista da revista Época, Felipe Patury, informa em sua coluna que a governadora Roseana Sarney trocou o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, pelo chefe da Casa Civil, Luis Fernando, como seu candidato a governador em 2014.
“Estava tudo certo para que o clã Sarney ungisse o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, como candidato à sucessão da governadora do Maranhão, Roseana Sarney. Agora, ela passou a defender o lançamento de um nome novo: seu chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva”, diz o jornalista.
Na verdade, Roseana sarney aguarda o resultado do segundo turno em São Luís. Não impediu e nem forçou sua base aliada para a escolha de qualquer candidato, nesta segunda etapa do pleito.
Em caso de Edivaldo vencer a eleição, reforçará seu apoio a Luis Fernando, que é um administrador respeitado e empreendedor arrojado. E deu provas disso na gestão da prefeitura de São José de Ribamar.
Se Castelo for o ungido nas urnas, no dia 28 deste, Lobão cresce e pode, inclusive, ter o apoio do atual prefeito. No embate com Flávio Dino, em 2014, será a disputa da juventude contra a experiência e idade.
Ela leva em conta que as duas coisas não decidem uma eleição e nem significam um resultado positivo do projeto do governo.
Basta olhar o exemplo de Lula, que nunca exerceu o cargo de executivo e saiu da presidência da República como o melhor presidente do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário