terça-feira, 2 de outubro de 2012

Polícia Civil prende homicida e recaptura foragido de Codó


Um trabalho desenvolvido por agentes da Polícia Civil lotados na cidade de Codó resultou na prisão de um homicida e na recaptura de um foragido da Justiça do estado de Goiás. Flávio Ribeiro de Almeida, de 31 anos, foi preso logo após assassinar Antonio José Alves Campelo, na presença de seu filho de oito anos de idade.

Segundo informações, a Antonio José Campelo teria comentado sobre uma suposta infidelidade do autor do crime com sua companheira, que chegou a terminar a relação com o marido. Enfurecido, o homem munido de uma espingarda calibre 12, ficou de tocaia numa estrada que liga a região de Codó à Timbira, trajeto pelo qual a vítima passava todos os dias para ir ao trabalho. 

Quando avistou seu desafeto, Flávio Ribeiro de Almeida desferiu dois tiros atingindo fatalmente Antonio José Campelo na região do peito e coração. Em seguida depreendeu fuga, deixando o filho da vítima chorando ao lado do corpo do pai.

Comunicada sobre o crime, a Polícia Civil da região de imediato realizou diligências na cidade e adjacências, vindo a localizar o suspeito em sua residência, no centro de Codó. O acusado foi encaminhado ao Distrito Policial daquela localidade, onde foi autuado por homicídio doloso e permanecerá à disposição da Justiça.

Foragido da Justiça

Outra ação da Polícia Civil foi a recaptura de André Silva dos Santos, foragido da Unidade Prisional de Caldas Novas, em Goiás, desde março de 2012. Ele é acusado de praticar um duplo homicídio na região.

Após a fuga veio se refugiar no município de Codó, interior do Maranhão, onde se envolveu com tráfico de drogas, chamando a atenção da polícia por suas práticas ilícitas.

De acordo com o delegado Rômulo Vasconcelos, titular da Delegacia Regional de Codó, o preso foragido ficará custodiado na região, no aguardo da solicitação de remanejamento para o estado de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário