quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Só para os bacanas! Novo shopping em São Luís terá heliponto com três vagas


O grupo São Luís Malls anunciou hoje, 31, durante um café da manhã com a imprensa, a construção de um shopping center de luxo na capital maranhense, o Golden Shopping Calhau.
O novo empreendimento de alto padrão de qualidade e consumo ficará localizado na Avenida dos Holandeses. O shopping para os “bacanas” promete revolucionar o mercado de compras, apostando em lojas e marcas exclusivas, com o objetivo de contemplar a alta sociedade da capital, o público de elevado poder de consumo.
Para que se tenha ideia, o shopping será tão “xique” que terá um heliponto, com vagas para até três helicópteros. E também cinco lojas âncoras, quatro mega lojas, 158 lojas satélites, um hipermercado e 22 espaços para redes de fast food, além de dois restaurantes de alto padrão.

No total, o empreendimento terá 75.021,23m² de área construída, com aproximadamente um terço dessa área reservada para lojas e com 1.300 vagas para estacionamento.
O Golden Shopping Calhau irá gerar 400 empregos diretos e mais 600 indiretos. O grupo empresarial tem uma expectativa de que no primeiro ano o faturamento do empreendimento alcance a bagatela R$ 240 milhões.
O shopping de luxo terá investimento total de R$ 200 milhões e espera um fluxo médio de circulação diária de 30 a 35 mil pessoas.
As lojas e espaços do Golden Shopping Calhau começam a ser negociadas na próxima segunda-feira, 05, pela consultoria imobiliária Ronierd Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário