sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Na reta final da eleição, Edivaldo Holanda recebe apoio de peso de Helena Duailibe


A vice-prefeita e recém-eleita vereadora de São Luís, Helena Duailibe (PMDB), anuncia que vai declarar apoio ao candidato Edivaldo Holanda Jr (PTC).
Na manhã de hoje, 25, ela grava programa na produtora do candidato do PTC e deixa claro o seu posicionamento no segundo turno.
Helena Duailibe
Helena Duailibe
Helena revela que a sua atitude é baseada por conhecer Edivaldo Júnior e acreditar que ele seja o melhor caminho para a cidade de São Luís.
“Conheço Edivaldo e tenho certeza que ele tem a capacidade de colocar São Luís em um novo caminho, e assim como eu, ele é homem cristão e com certeza vai saber fazer um governo justo e competente”, declarou.
Excluída do governo de João Castelo (PSDB), desde o primeiro ano do mandato tucano, quando foi exonerada do cargo de secretária municipal de saúde, tomando ciência do fato através da imprensa. Helena se manteve calada por todo esse tempo.
A médica que foi a quarta mais votada entre os 31 vereadores eleitos da capital com 7.841 votos, decidiu tomar posicionamento após ficarem insinuando que sua neutralidade era para beneficiar o atual prefeito de São Luís, João Castelo.
O partido de Helena, o PMDB, já tinha declarado a neutralidade, mas o presidente da legenda, Roberto Costa, disse que cada membro estava livre para se posicionar, tanto que o vereador também eleito, Fábio Câmara (PMDB), já tinha se posicionado a favor de Castelo.
Com o apoio de peso da vereadora eleita Helena Duailibe, o candidato Edivaldo Holanda Júnior consolida cada vez mais o favoritismo em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário