sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Magníficos, Mastruz com Leite e Limão com Mel agiram o forró das antigas


Publicação: 19/10/2012 12:23
Mastruz com Leite foi a primeira banda de forró eletrônico a modernizar o tradicional ritmo nordestino (DIVULGAÇÃO)
Mastruz com Leite foi a primeira banda de forró eletrônico a modernizar o tradicional ritmo nordestino
Quem curte o forró das antigas vai se lembrar de músicas que fizeram bastante sucesso nas vozes das bandas Mastruz com Leite, Magníficos e Limão com Mel que estão na estrada há mais de 20 anos e continuam colecionando um sucesso atrás do outro. Meu Vaqueiro, Meu Peão (Mastruz), De Janeiro a Janeiro (Limão) e Me usa (Magníficos) são algumas das músicas que as bandas cantarão na terceira edição do tão esperado Grande Encontro do Forró, que acontece dia 20, a partir das 20h, no Cais da Alegria (Anel Viário).

Serão seis horas de puro forró comandadas pelas bandas Magníficos, Mastruz com Leite e Limão com Mel, que prometem matar a saudade dos forrozeiros apaixonados pelo forró romântico dos anos 90, além de mostrar os atuais sucessos de cada uma. Grandes percussoras do forró estilizado no Brasil as três bandas são as protagonistas do projeto que já percorreu o Brasil e que tem alcançado cada vez mais espaço entre a nação forrozeira.


Para um dos diretores da empresa Alegria Produções, promotora do evento, a expectativa para o evento é sempre boa tendo em vista na edição anterior ter alcançado a marca de 45 mil pessoas. “É uma festa que já faz parte do calendário da cidade e que a gente prepara com muito carinho para o público que gosta dessas bandas. O evento tem crescido a cada ano e a gente espera que o público aproveite”, diz Nodson Júnior.
Para o evento foi montada uma estrutura gigantesca. O camarote tem capacidade para abrigar 1.000 pessoas e o DJ Pulga animará a festa antes da entrada da primeira banda, prevista para as 22h.


Antigas e novas canções - A banda Magníficos além de reviver os grandes sucessos como Me Usa, também vai mostrar sua nova turnê O Primeiro Beijo. Já a Mastruz com Leite, que a prioriza no show suas músicas antigas, também apresentará o seu novo hit Era Só Free Lance, do recente CD Vaquejada e Forró. A Limão com Mel por sua vez focará sua nova turnê 2012, Faz um Coração, além dos seus antigos sucessos.


Magníficos vem com os cantores Walquíria, Sâmya Maia, Juarez Júnior e Neno. A Mastruz que tem uma família de 15 músicos apresenta nos vocais os cantores Neto Leite, Raynner Rylker, Samara Madeira e Lívia Mara. A pernambucana Limão com Mel tem da antiga formação nos vocais apenas Batista Lima. Quem o acompanha é César Salles, Aline Ataíde, Diego Rafael e Ohara Ravick. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário