sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sebastião Madeira e Teresa Murad formarão chapa para eleição da Famem


Madeira e Teresa Murad juntos na disputa da Famem
Madeira e Teresa Murad juntos na disputa da Famem
A primeira chapa para disputar a presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) parece está formada.
Os candidatos Sebastião Madeira, prefeito reeleito de Imperatriz, e Teresa Murad, prefeita eleita de Coroatá, decidiram se aliar. Ela optou por retirar sua candidatura e ser vice-presidente na chapa de Madeira.
A decisão teria sido tomada pelo secretário de Saúde, Ricardo Murad. Ele, inclusive, já iniciou uma conversa com seus aliados em diversos municípios do estado.
O titular do blog em conversa com alguns prefeito eleitos e reeleitos, que fazem parte da base de Murad, disseram que ele está chamando um por um para informar que a chapa será Sebastião Madeira (presidente) e Teresa Murad (vice-presidente). Todos concordaram e sinalizaram apoio.
O Governo do Estado, ao que tudo indica, terá dois grandes candidatos: Madeira/Teresa que terão o apoio de Ricardo Murad e Gil Cutrim, que terá o apoio do chefe da Casa Civil, Luís Fernando.
Até o momento, o prefeito reeleito de Ribamar, que é vice-presidente da Famem, ainda não definiu o seu companheiro de chapa.
A disputa pela presidência da Famem promete ser bastante acirrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário