quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Sargento reformado da Aeronáutica é morto a tiros no São Cristóvão


POR VALQUÍRIA FERREIRA
O 3º sargento reformado da Aeronáutica Edson da Silva Macedo, de 52 anos, foi assassinado dentro de um restaurante, na Avenida Santos Dumont, próximo à feira do Bairro do São Cristóvão. O homicídio ocorreu por volta das 12h30, quando a vítima aguardava o seu pedido, no Restaurante e Lanchonete Tia Neném.
De acordo com pessoas que presenciaram o crime, Edson Silva havia ido ao restaurante, pediu o almoço, mas suspendeu a refeição depois que atendeu a um telefonema e voltou para a sua loja, “Ponto do Usado”, que fica do outro lado da avenida a fim de atender um cliente. Minutos depois, o militar aposentado retornou ao restaurante, e logo após ter sentado dois homens, em uma motocicleta vermelha, pararam, e um deles desceu, olhou a vítima e desferiu dois tiros.
O sargento reformado foi atingido com um tiro no braço esquerdo, no entanto a bala transfixou o coração e saiu pela costela direita. A vítima foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar e morreu antes de chegar ao Hospital Municipal Dr. Clementino Moura, o Socorrão 2.
Edson da Silva Macedo residia no Bairro Quintas do Calhau, porém possuía uma loja de produtos usados, onde trabalhava na Avenida Santos Dumont, no São Cristóvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário