sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Prefeito de Nova Olinda atrasa salários e pagamentos



Delmar Sobrinho.
Delmar Sobrinho.
Servidores e fornecedores da Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão estão apreensivos. O atraso no pagamento dos funcionários e também dos prestadores de serviço reforçam a informação de que a prefeitura está sem recursos após a campanha eleitoral do qual o prefeito conseguiu sua reeleição. Até ontem, alguns funcionários lotados nas principias Secretarias, aguardavam o prefeito Delmar Sobrinho (DEM) efetuar o pagamento. Sem sucesso.
Município vizinho de Santa Luzia, Nova Olinda do Maranhão padece com falta de infraestrutura e, desde que começou a campanha eleitoral, onde o prefeito disputou contra Hemeterio Weba (PV), pela reeleição, os salários dos funcionários perderam a regularidade.
Apesar da péssima maneira de administrar o município, Sobrinho não deixou de repassar verbas à Câmara onde detém a maioria dos vereadores.
Portanto, a única forma de Delmar Sobrinho efetuar o pagamento na data correta, será após a aprovado do projeto de lei, do senador Walter Pinheiro (PT-BA), que impede repasses de verbas federais a municípios que atrasarem o pagamento de vencimentos e demais títulos de natureza salarial.
Até lá, servidores vão padecer até 2016 com a desastrosa gestão de Sobrinho em Nova Olinda do Maranhão. Uma lastima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário