IMPERATRIZ-MA: A Polícia Civil maranhense prendeu na noite de sábado (02), na cidade de Araguaína (TO), o jovem Gessé Leite Filho acusado de atropelar de forma intencional um casal de jovens em frente a uma boate no centro de Imperatriz há uma semana. A prisão foi um cumprimento a uma ordem judicial expedida pela comarca de Imperatriz-MA.
Segundo a Polícia, Gessé Filho estava internado em uma clínica psiquiátrica na cidade de Araguaína quando foi localizado e recebeu voz de prisão. No momento da abordagem ele estaria em companhia apenas de uma enfermeira. Ele teria sido internado na clínica na última quinta-feira.
Da clínica Gessé Filho foi trazido pelos policiais até o Instituto Médico Legal(IML) onde passou por exames de praxe conforme prevê o Código de Processo Penal nestes casos. Em seguida o jovem foi levado até a Delegacia Regional de Imperatriz onde ficou à disposição da Justiça.
OPERAÇÃO–Desde que o Mandado de Prisão Preventiva foi decretado investigadores da Polícia Civil, principalmente integrantes do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública em Imperatriz, vinham realizando buscas ao rapaz. Foram muitas informações, algumas falsas até a localização do jovem na cidade tocantinense.
A operação que prendeu Gessé Filho foi comandada pessoalmente pelo delegado regional, Francisco de Assis Ramos com apoio direto do delegado Thiago Bardhal. O promotor de Justiça Joaquim Ribeiro de Sousa Júnior, autor do pedido de prisão do acusado, acompanhou pessoalmente a operação policial.
O CASO: A estudante de medicina Rebecca Duarte Cordão, 23 anos, e o jovem Davison de Jesus Almeida, 22 anos, foram atropelados por uma pick up Out Lander Mitsubishi na madrugada do último dia 26 de janeiro quando estavam na porta da boate ITZ, no centro de Imperatriz. As vítimas e testemunhas contaram à Polícia que o veiculo estava sendo conduzido por Gessé Filho e o atropelamento foi intencional. A estudante piauiense teve fraturas em várias partes do corpo e um coagulo na cabeça e seu estado de saúde ainda é delicado. Ela permanece internada em estado ainda delicado no Hospital São Rafael.
Nenhum comentário:
Postar um comentário