Depois de localizar aparelhos de celulares, chuços e até uma garota de programa fazendo sexo com o detento Buchecha, ums dos que tramaram a morte do jornalista Décio Sá, hoje, por volta das 14h, em nova revista nas celas do Quartel da PM, o Batalhão de choque encontrou um revólver calibre Taurus, com 11 munições intactas, duas facas, dois chuços um dvd, duas bíblias com vários números de telefones.
Na Cela onde permanece o preso Wadson da Silva Araújo, o Tanaka, na ala 3, foram localizados ainda um celular, dois cabos de USB para celular, carregador de baterias, um chip, cinco pen drives, cinco fogareiros. Todo o material foi recolhido para a sede da Seic.
Cumprindo determinação do comandante da PM, coronel Franklin Pacheco, participaram da operação o Batalhão de Choque, coordenada pelo Cmt do BPCHQ, Ten Cel Sá, auxiliado pelo Cap Alysson, Cap Lobato e Ten Marden, Sgt Crisanto, Sgt Alexandre, Sgt Saraiva, Cb Aldevilson, Cb Lago, Sd Nilson, Sd Aristoteles, Sd Italo, Sd Hamilton, Sd Pestana e Sd Jairo,
Isso demonstra que as celas do Quartel da PM não oferecem a menor segurança e nem é o lugar ideal para presos de alta periculosidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário