A que ponto chegou os acusados do crime do jornalista Décio Sá. No Maranhão não se comenta outra coisa: as contradições e declarações dos réus no caso.
Um deles, o empresário e agiota Gláucio Alencar, chegou a dizer em seu depoimento nas oitivas, que o blogueiro Marcelo Vieira teria se encontrado com a governadora Roseana Sarney para tentar lhe prejudicar. Só faltava essa, Roseana receber Marcelinho para querer ouvir “fuxico”. Parece piada, mas não é.
Leia abaixo um trecho do depoimento de Gláucio Alencar:
“Ninguém mais ouve falar em Júnior Bolinha, Jhonatan, só no Gláucio. Décio nunca postou nada sobre a minha pessoa; portanto eu não tinha motivos para fazer nada contra ele. Já sobre a família Teles, de Barra do Corda, foram 37 postagens, mas isso a polícia nunca quis apurar. Outro dia, fiquei sabendo de uma conversa entre o blogueiro Marcelo Vieira e a governadora Roseana, na qual ele teria dito que eu havia emprestado R$ 2 milhões para a campanha de Flávio Dino, e por conta desse comentário eu seria perseguido até o fim dos meus dias. Sou inocente e nunca mandei matar ninguém, muito menos Décio e Fábio Brasil; a polícia diz apenas que sou um marginal, mas nunca contou que eu sou um homem que serve a Deus, e que todos os dias levantava às 6h para trabalhar enquanto muitos ainda dormiam”.
Eu (titular do blog), que assisti uma parte do depoimento de Jhonatan Sousa, cheguei a pensar que ele fosse falar que não matou o jornalista Décio Sá. Aí, meu amigo, sem dúvida, seria demais.
Só para registrar, o blogueiro Marcelo Vieira foi uma das peças fundamentais para que todos os acusados fossem presos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário