O Sampaio Corrêa perdeu dois dos seus titulares para o próximo jogo, o primeiro da decisão da Série C. O zagueiro Mimica e o atacante Leandro Kivel levaram o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão automática, na partida do dia 24 no Estádio Castelão – adversário sairá do confronto Santa Cruz versus Luverdense.
O zagueiro Mimica vibrou com a vitória do Sampaio Corrêa por 2 x 1 sobre o Vila Nova-GO, na noite deste sábado, no Estádio Castelão. Mas, o valente jogador, não teve como esconder a tristeza por ter levado o terceiro cartão amarelo, que o tira do primeiro jogo da decisão da Série C, por ser obrigado a cumprir suspensão automática.
Mimica disse que a falta que fez na partida não era para cartão amarelo. “Foi uma falta normal de jogo. Reclamei com o árbitro Emerson de Almeida Ferreira, que exagerou na aplicação do cartão. Lamento, mas o Sampaio tem bons jogadores e não haverá problema”, ressaltou.
O atacante Leandro Kivel também reclamou do rigor do árbitro. “Não há de ser nada. Nosso time não perde há 10 jogos. Desde que cheguei continuo invicto. Temos um grupo bom e não haverá solução de continuidade”, lamentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário