sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

“As lágrimas do Pirata da Litorânea representam as lágrimas de todos nós”, diz Fábio Câmara

O texto abaixo é do vereador Fábio Câmara (PMDB) que se sensibilizou com o “Pirata da Litorânea, que teve seu Fusca guinchado ontem, dia 12, pela Secretaria de Trânsito e Transportes de São Luís (SMTT). Leia abaixo o que disse o vereador de São Luís em sua página no Facebook:
O PIRATA DA LITORÂNEA X OS PIRATAS DA DEODORO
Vereador Fábio Câmara
Vereador Fábio Câmara
As lágrimas do Pirata da litorânea comoveram milhares de ludovicense que se sentiram tocados ante a insensibilidade do secretário Carlos Rogério (SMTT) e do prefeito de São Luís, Edivaldo de Holanda Braga Júnior (E. de H.).
Por que será que os taxis PIRATAS e as vans PIRATAS que circulam livremente pela capital maranhense, sequer são notadas pela prefeitura ou pela SMTT? Vale destacar que a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes de São Luís está no seu 3° secretário e ninguém apresentou, até agora, qualquer sinal de melhoria para a mobilidade urbana da nossa cidade.
Junho, julho, agosto e setembro. Três meses de campanha em 2012. Outubro, novembro e dezembro. Foram mais três meses de transição e preparativos para assumirem a prefeitura. Depois disso, + 1 ano inteiro (2013) não foi suficiente para que essa gestão apresentasse para a cidade um plano de mobilidade urbana ajustado ao que exige a lei e atendendo aos anseios da população e às demandas de uma metrópole habitada por mais de 1 milhão de pessoas que precisa ser projetada para o futuro. Nada disso se pode encontrar na gestão E. de H.
O que se vê claramente, até o presente momento, é apenas a capacidade que essa gestão tem de fazer pessoas simples chorarem. O Pirata da litorânea foi apenas mais uma vítima da prefeitura que só tem olhos para atacar os mais simples.
Pirata 2
Um ônibus com 15 anos de uso, rodando e quebrando enquanto transporta o povo, por estar ilegal é muito mais pirata. Mas o empresário nunca que é punido por isso. Pelo contrário! O sistema recebe são bonificações mensais na ordem dos milhões para continuar pregando no meio da viagem e das avenidas já congestionadas e mal servindo a população.

E só para finalizar, acabo de ser informado de que o coordenador da operação que rebocou o fusquinha do Pirata se chama Claudio Rogério da Silva Costa. Esse cidadão foi EXONERADO do cargo de COORDENADOS de VIAS E FISCALIZAÇÃO de TRÂNSITO. Dado o seu modo peculiar de tratamento, foi carinhosamente alcunhado pelos seus pares de “CORAÇÃO DE PEDRA”.
E o mais curioso; Esse figura, apesar de ter sido EXONERADO EM 5 DE JUNHO DE 2013 (diário oficial de 25 de junho de 2013), continua a operar e a receber pela SMTT. Ou seja, na SMTT tá tudo errado, a começar pelo secretário que é FICHA SUJA e o pobre do PIRATA é quem paga o pato!
Senhor prefeito, o povo a quem hoje o senhor faz chorar, certamente não mais lhe sorrirá nas urnas de amanhã.

AS LÁGRIMA DO PIRATA DA LITORÂNEA REPRESENTAM AS LÁGRIMAS DE TODOS NÓS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário