segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Pistoleiros do MA são presos no Tocantins

Antonio Sousa Gomes 37 anos, e Vidalgam Meneses Costa de 36, abordaram a tiros um veículo Citroen Cross de cor vermelha atingindo o passageiro Nelson Fernandes Santos 43 anos, com cinco tiros.
A tentativa de assassinato aconteceu no quilometro 25 da BR-226 próximo a cidade de Palmeiras do Tocantins, quando os dois acusados que estavam em uma Hilux de cor azul e placas NPD-3377 de Barra do Corda-MA, interceptaram o Citroen Cross que estava sendo conduzido pelo militar aposentado Wides Quirino Pereira de 60 anos que levava como passageiro a vítima Nelson Fernandes Santos, que na tentativa levou cinco tiros em várias partes do corpo.
Os dois ocupantes do veículo contaram que a Hilux apareceu de repente já despejando bala pra cima deles e que eles frearam o veículo e correram para uma mata próxima, sendo que o condutor Wides Quirino não chegou a ser atingindo, mas o seu companheiro de viagem Nelson foi alvejado com cinco tiros. Com medo os dois se separaram onde Nelson mesmo ferido conseguiu chegar ao assentamento 1º de Janeiro que fica a cerca de 3 km do local do tiroteio. Ao chegar no povoado a vítima pediu socorro a um morador que por sua vez acionou a ambulância da cidade de Palmeiras do Tocantins e a polícia militar.
Nelson Fernandes foi encaminhado para o Hospital Municipal José Sabóia em Tocantinópolis onde contou que seu companheiro de viagem provavelmente havia sido morto pelos pistoleiros pois não haviam se encontrado mais depois que correram para a mata. A vítima contou aos policiais que havia deixado para trás a quantia de R$ 8.000,00 (oito mil reais), e que estava fugindo de Barra do Corda porque estava sendo ameaçado já que a cerca de 08 dias pistoleiros haviam matado seu irmão. Após ser examinado pelo médico, devido a gravidade de alguns tiros, Nelson foi encaminhado para o hospital regional de Araguaína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário