domingo, 16 de fevereiro de 2014

Caso “Pirata da Litorânea”: advogado crítica postura do promotor Cláudio Guimarães

Em comentário o advogado Armando Serejo criticou hoje, dia 14, a postura do promotor Cláudio Guimarães, responsável pela apreensão do Fusca do artista paraibano Antonio Carlos da Silva, mais conhecido como o “Pirata da Litorânea”.
Leia abaixo o comentário do advogado:
Promotor Cláudio Guimarães
Promotor Cláudio Guimarães
Dr. Cláudio Guimarães. Quando pensamos que já vimos de tudo de horrendo e asqueroso, eis que me vem o senhor, um Promotor de Elite, um homem de vasto conhecimento Jurídico, Pós-Doutor, altamente capaz de combater o crime em sua raiz, corrupção na política e seus milionários desvios de verbas públicas, perdendo o que deveria ser o seu precioso tempo com o “Pirata da Litorânea”, que é uma vítima desse sistema abjeto, um sem nada, justamente para lhe tirar a única coisa que essa criatura tinha além do dia e da noite, ou seja, o seu carro que lhe servia de moradia.
A impressão que tenho é que nosso Maranhão não tem jeito, sem falarmos senhores que seu ato além de imoral, tanto que causou o repúdio de toda sociedade ludovicense, constituiu-se em ato de extrema covardia.

Pois duvido eu que tal promotor tenha coragem de expurgar algum politico corrupto de sua mansão e depois de provar que tal bem foi adquirido com fruto de ilícito penal pedir o perdimento de tal bem em favor do Estado. Fica aqui o meu desabafo de cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário