segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Delegado agride promotora com tapas e pontapés em São Luís

Delegado Cleopas Isaías Santos e a promotora Karina Freitas
Delegado Cleopas Isaías Santos e a promotora Karina Freitas
O delegado de Polícia Civil e professor da UNDB, Cleopas Isaías Santos, foi acusado de agredir a namorada Karina Freitas Chaves, promotora de Justiça de Bom Jardim.
A agressão ocorreu na tarde deste sábado, dia 1, no prédio em que o delegado reside. No registro do Boletim de Ocorrência, obtido com exclusividade pelo Blog do Luis Pablo, a promotora diz que foi arrastada pelos cabelos até o elevador do prédio e depois agredida com socos e pontapés.
Segundo a promotora de Justiça, o delegado aplicou até um golpe de gravata, deixando-a sem ar. Após a agressão, Karina Freitas foi ao Plantão Central da Beira Mar registrar o B.O. e depois encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML).
Esta é a segunda vez que a promotora Karina Freitas foi alvo de violência contra a mulher. No boletim consta ainda, que em outubro do ano passado, ela foi agredida pelo delegado com tapas no rosto, sendo presenciado pela sua empregada doméstica toda agressão.
É preciso que o Ministério Público e a deputada estadual Eliziane Gama (PPS), que sempre luta no combate a violência contra a mulher, tomem as medidas cabíveis.
Veja abaixo o B.O:
IMG-20140203-WA0002

Nenhum comentário:

Postar um comentário