segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Delegado rebate acusações


NOTA DE ESCLARECIMENTO
Delegado Cleopas Isaías Santos
Delegado Cleopas Isaías Santos
CLEOPAS ISAIAS SANTOS vem a público ESCLARECER notícias distorcidas tornadas públicas através de sites da internet e da mídia em geral, com base exclusivamente em alegações unilaterais, bem como REPUDIAR esta deletéria prática, que não oportuniza a informação verídica, pelas razões abaixo:
Esclareço que mantive um relacionamento amoroso com a Promotora Karina Freitas Chaves, interrompido pela última vez recentemente, entre outras razões, justamente pela demonstrada falta de controle emocional da mesma.
Insatisfeita, a Promotora adentrou desautorizadamente no prédio e tentou invadir seu apartamento, fato este presenciado por juizes e advogados que se encontravam no apartamento, todos professores da mesma Instituição de ensino superior.
Em verdade, este signatário em nenhum momento agrediu, nem mesmo verbalmente, a Senhora Karina chaves, fatos que serão facilmente comprovados pelo testemunho das pessoas que presenciaram o escândalo promovido por ela, bem como as agressões que a mesma intencionalmente causou neste signatário.
Eu é que fui agredido, com murros no peito e arranhões de unhas, como ficou constatado no exame de corpo de delito ao qual me submeti.
Não satisfeita, ao sair do meu prédio, a Promotora Karina ainda se dirigiu ao prédio onde mora minha ex-esposa e lá fez outro escândalo, fato este que pode ser testemunhado por ela, com quem a mencionada Promotora conversou.
Durante tudo isso, a Promotora em questão me enviava mensagens de texto dizendo que estava indo conversar com minha ex, depois que estava indo ao plantão e que acabaria com minha vida, tudo isso facilmente comprovado pelas mensagens de ameaças enviadas e gravadas.
Sobre o relatado fato que teria ocorrido em outubro, desconheço absolutamente qualquer alusão a ele antes da leitura deste blog. Outra narrativa mentirosa feita pela Senhora Karina.
Lamento que esta senhora tenha se exposto desta forma e que tenha se desequilibrado de tal maneira a expor sua carreira, produzir leviandades e acusações inverídicas, que causaram sérios danos à minha imagem e honra. Infelizmente não foi a primeira vez. Em outras ocasiões ela já tinha tido comportamentos desequilibrados, igualmente comprováveis.
Ainda lamentando o ocorrido e os danos sofridos, representarei criminalmente contra a Sra. Karina pela prática de diversos crimes, entre os quais: tentativa de invasão de domicílio, lesão corporal, denunciação caluniosa, injúria, difamação e calúnia, e protocolarei pedido de instauração de processo administrativo junto à PGJ, além de comunicar a existência de falsa ocorrência de crime, com uso indevido do cargo, e conduta incompatível, ao CNMP.
Questões sentimentais e relacionais – que abalam a todos nós – não podem permitir desequilíbrios, mentiras e devaneios desta natureza. A atitude de publicizar sentimento de perda, além de mentir, ofender e agredir ao outro, não é razoável para quem ocupa cargos tão importantes na República, não sendo admissível que a vingança sentimental atropele o conhecimento da verdade.
São Luís/MA, 03 de fevereiro de 2014

CLEOPAS ISAIAS SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário