segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Joaquim Barbosa tira foto ao lado de foragido da justiça

513B311EAFE0D3A1B0F8763BCCB8
Uma foto publicada nas redes sociais do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, ao lado do empresário Antonio Mahfuz, que responde a vários processos, serviu de combustível para ataques de petistas ao ministro.
“Joaquim Barbosa tira foto em Miami com empresário foragido. Cadê os moralistas da mídia brasileira? Se fosse o Lula!”, escreveu o deputado André Vargas (PT-PR).
A assessoria do STF informou que Joaquim “desconhece”Mahfuz e que o ministro costuma atender aos pedidos para posar em foto com admiradores.
A pessoa que administra a conta do ex-tesoureiro Delúbio Soares no Twitter também deu destaque para a foto. O advogado e ex-deputado federal pelo PT Luiz Eduardo Greenhalgh publicou pelo menos quatro retuítes em seu perfil sobre o assunto.
Mahfuz é ex-presidente da Associação Comercial de São José do Rio Preto (SP) e vive há cerca de 15 anos nos Estados Unidos após ter a prisão decretada no processo de cobrança de uma dívida superior a R$ 144 milhões com o Chase Manhattan Bank.
Estadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário