quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Roseana Sarney faz visita aos familiares das vítimas dos ataques a ônibus

Governadora Roseana Sarney ouve as necessidades da família de Ana Clara, ao lado deputado Roberto Costa
Governadora Roseana Sarney ouve as necessidades da família de Ana Clara, ao lado deputado Roberto Costa
A governadora do Maranhão, Roseana Sarney, e o deputado estadual Roberto Costa (PMDB) estiveram, no último final de semana, visitando os familiares das vítimas dos ataques a ônibus, ocorridos no dia 03 de janeiro, em São Luís.
A primeira visita foi feita na casa da família de Márcio Ronny da Cruz – homem que ajudou a retirar a menina Ana Clara do ônibus incendiado, tendo 72% do corpo queimado e atualmente se recuperando no Hospital de Queimaduras de Goiânia (GO).
Em seguida, a governadora e o deputado seguiram para o bairro do João de Deus, para a casa de Juliane Carvalho Santos (mãe da menina Ana Clara), que está se recuperando no Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), em Brasília.
Roseana Sarney conversou com os familiares das vítimas e colocou-se à disposição para qualquer necessidade. A governadora aproveitou a visita, também, para saber se os parentes das vítimas vem recebendo a assistência do Governo do Estado, que vem custeando o tratamento em hospitais de referência na área de queimaduras em outros Estados, alimentação e acompanhamento psicológico.
Roseana Sarney 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário