sábado, 22 de fevereiro de 2014

Deputado acusa Prefeito de oferecer propina por emendas federais

José Alberto, prefeito de Bacabal e o filho Alberto Filho, deputado federa
José Alberto, prefeito de Bacabal e o filho Alberto Filho, deputado federa
O prefeito de Bacabal, José Alberto Veloso, teria tentado subornar o deputado federal José Vieira Lins num caso que precisa ser apurado pelo Ministério Público.
A suposta negociata foi denunciada pelo próprio José Vieira Lins, em uma entrevista para a TV Mearim, emissora de sua propriedade. A entrevista foi concedida portelefone. Zé Vieira começou a entrevista fazendo alusão ao fato de apoiar o pré-candidato Flávio Dino. Foi uma reação aos comentários de que teria se aliado ao prefeito de Bacabal e estaria se aproximando novamente do grupo Sarney.
Zé Vieira acusou o deputado federal Alberto Filho (PMDB) de negociar emendas ao orçamento da União. Foi enfático ao afirmar que Alberto Filho teria vendido emendas:“Eu não sou o filho do prefeito que vendeu as emendas pra são Paulo e não botou um tostão nem pro pai dele. Quer dizer, é muito bem que ele quer ao povo de Bacabal”.
Ainda no mesmo assunto, depois de enfatizar que irá fiscalizar toda a verba destinada para a cidade de Bacabal, Zé Vieira disparou que José Alberto teria lhe oferecido dinheiro. “Eu não recebi nenhum centavo de ninguém. Eu botei quinze quilômetros de asfalto em Bacabal e não fizeram o serviço direito. Nunca recebi nada. O próprio prefeito me ofereceu dinheiro. Eu não quero dinheiro, eu quero é o serviço feito. Se não fizer o serviço direito eu vou denunciar em Brasilia”  

Nenhum comentário:

Postar um comentário