sábado, 24 de dezembro de 2011

Max Barros exige correção e desagrada grande parte dos políticos

O secretário de Infraestrutura, Max Barros, passou a ser a figura mais odiada nas últimas semanas dentro do Governo do Estado. Por um simples motivo: tem exigido correção nos procedimentos para assinaturas de convênios com prefeituras e outras entidades que possam ser contempladas com obras.
Max Barros é cauteloso e zeloso no tratao com a coisa pública. Mas boa parte da classe política quer os convênios assinado e pouco importa as consequências. Eles não entendem que o novo Brasil precisa chegar ao Maranhão.
Como muitas prefeituras estão inadimplientes com a União ou até mesmo com o Estado, seus cadastros estão sujos. Não prestaram contas de convênios anteriores, na maioria dos casos, ou deixaram de pagar INSS ou FGTS.
Por conta da não habilitação dos inadimplentes, o secretário de Infraestrutura passou a ser perseguido por deputados e prefeitos, notadamente os da base aliada.
Teve até quem fosse reclamar pessoalmente para a governadora Roseana Sarney do comportamento de Max Barros. O Palácio dos Leões avaliou o secretário.
Por último, alguns ameaçam até não apoiar mais a candidatura dele à Prefeitura de São Luís. Mas Barros, segundo informações ao blog, vai se manter no caminho da retidão, a ter que sair candidato com o apoio total da base e mais na frente ser alcançado pela Justiça.
luis cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário